quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Eu, amor

Eu, amor.

Sou o tudo, ou o nada. Eu não me medio em meios termos, muito menos me superficio em atitudes carnais. Eu sou vívido pela paixão, gosto da intensidade, do vermelho do tesão e o amarelo da irmandade.

Sou irmão e amigo, namorado e marido. Sou o cáule e a pétala ... sou a raiz e toda sépala. Me aficiono em amores reais, únicos e verdadeiros. A odisséia apaixonada, o romance fictício, o sonho que nunca tive.

Há quem me diga a diferença entre o amor e o sexo, a bajulação e o afago, o doce e o amargo. Todos são pontos essenciais, que precisam ser equalizados. Não há o primeiro sem o segundo, nem o segundo sem o primeiro, senão jaz sentimento supérfluo.

Me apego, me apaixono, me encanto... me traio. Traio todo meu orgulho atrás de atitudes empáticas e amorosas, e não me queixo disto. Sou misto: bajulo e afago, beijo e transo, mas sempre com os mesmos sentimentos.

Pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário