sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Solidão

Solidão

Sozinho eu procuro por algo, por alguém. Eu possuo meu barco vazio, com apenas eu velejando por esse grande oceano. Sinto tudo muito quieto.

Simplesmente não há mais ninguém no meu barco. Todos sumiram, todos se foram. Todos rumaram suas vidas.

Os pássaros não cantam, os peixes não pulam pelas águas... tudo está tão morto. Não é como se eles não existissem, ou como se não fizessem nada, mas eu simplesmente não os vejo. Ou não vejo graça em vê-los.

A solidão me tornou vazio. A solidão tirou-me a graça das maravilhas, e das paisagens. Preciso encontrar uma ilha... mas não sinto fome. Preciso encontrar dormir, mas talvez, dessa vez, eu não acorde mais. Preciso fazer a barba, mas de nada adianta minha aparência para o vazio deste mundo.

Essa solidão, está cada vez mais, me apagando. Me tirando todos os gostos, todas as emoções. E o mais engraçado de tudo:

É um loop infinito, pois parece que isso nunca acaba. Parecem décadas, séculos em que todos rumaram da minha vida e repenso o tempo todo em me afogar. Mas não sei se me dou o luxo disto, afinal deixei as emoções de lado. Estarei a deriva do meu próprio abismo, onde apenas eu serei o espectador da minha morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário