sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Almas

Uma vez desejei escrever para alguém
Algo como poema deveras dedicatória
Até que me encontrei num dilema,
Seu sorriso me conhecera, uma trajetória
Meu coração na hora entrou em cena.

A partir de fotos, mensagens e ligações
Conhecera a beleza do mundo te lendo.
Seu sorriso, seu olhar e seu corpo
Me dão motivos para te descrever
Te desejar, te saborear, te acariciar, te beijar
Te tocar, te excitar, te sentir... te amar.

Não me é difícil descrever os motivos,
Sempre tão longe, mas tão perto
Parece que sinto seu corpo com o meu
Com sentimentos tão subjetivos
Com tantas sementes que nascem
Com tanta paixão envolvida.

Há uma árvore de emoções,
Sobre sua voz, sobre seu rosto,
Sobre seu jeito... sobre seu corpo.
Tudo forma, nossos corações
Tudo junta, as percepções
Que teremos um ao outro em breve.

Para uma pessoa que eu tenho profundo amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário