domingo, 2 de fevereiro de 2020

Para alguém.

Como sua beleza pode me deixar tão intrigado?
Com poucos detalhes, tão poucas olhadas
Com poucas conversas e poucos recados
Nesse pouco tempo, sob poucas histórias
Histórias contadas, carinho trocado;
Beleza que me conforta, me tira memórias
Restando apenas pensar em você.
Amor que transforma, amor amado
Doce amor, amor como adoças!

Adoro te promover na minha mente
Sobre tudo que há de bom, cresces
Cresce galhos, cresce folhas
Nasce caule, envolve flores.
Vem beija-flor, néctar que mexes
Uma fotossíntese dentro de mim,
A natureza agindo sem fim
Flor do amor, que não broches
Sim, beija flor, não foges.

Sua beleza é resplandecente
Basicamente, que coração fervescente.
Seu olhar me sufoca, me instiga
A te desejar todas as noites.
Seu sorriso me adoça, me castiga
Por saber que não te tenho por perto.
Amor benevolente, aquele longínquo
Sabendo que te sentirei um dia,
E finalmente te ter na minha vida.

E, com isso, meu coração não para de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário