sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Eu me vejo ao seu lado, mas diferente do que me vi ao lado de qualquer uma que conheci. Me vejo seguro, me vejo estável... Sob sentimentos saudáveis. A intensidade não é medida sobre dependência de carências, mas sim sobre respeito. O respeito da convivência. O respeito de espaço, o respeito pela PESSOA. 


As vezes confundimos paixão com amor. A paixão é a necessidade de ter a presença daquela pessoa como namorada, trocando favores e sentimentos. É como se fosse algo momentâneo. O amor é muito mais profundo... Afinal amamos até quando a pessoa não esteja conosco. Amamos a saúde da pessoa, amamos as conquistas, amamos como família, amiga e também, como esposa. Mas não coloque status aí: as vezes pode ser apenas uma amiga sim. E quem diria que estaria amando de novo?


Independente do que acontecer, amo. Amo acima de tudo, sua felicidade. Independente de como for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário